Yeeeaahhhh! Bilhetes à venda para o WordCamp Porto 2013

Senhores e senhoras, meninos e meninas, cavalheiros e donzelas, moços e moça: Os bilhetes para o WordCamp Porto 2013 estão à venda. É esta a notícia do dia.

Depois de um processo longo para escolha do papel, a gramagem, a textura, com cantos redondos ou não, etc., as cores, a rotativa de impressão, a cinta que os iria envolver, chegamos a um consenso e os bilhetes para o WordCamp Porto 2013 estão disponíveis para aquisição.

fila

Vamos, pois, ao essencial. O bilhete, que deve ser guardado com carinho, para o WordCamp Porto, dia 9 de Novembro de 2013, no ISEP, custa 20 euros e integra dois coffe break, o almoço e acesso à after-party. Ah, pois.

O bilhete para o WordCamp Porto, dia 9 de Novembro, e para o HackDay, dia 10, custa 30 euros e incluí tudo o que o anterior tem e ainda o café e o almoço do dia 10. Digam lá que não é uma oferta irresistível?

Logo, o melhor é despacharem-se na compra dos ingressos, porque na última vez que olhamos a fila estava já longa e dava a volta a dois quarteirões (há quem diga que era ainda maior mas não queremos exagerar). Além disso, os lugares são limitados.

Portanto, o melhor é comprar já!

 

 

Sobre Jose Freitas

I help small and medium businesses to create communication strategies to have more customers and make more sales. WordPress sites are always in the center of the ecosystem. For 25 years I was a journalist. I'm a committed advocate of WordPress community as a way to change the world. One site at a time. Using WordPress since 2008.
Esta entrada foi publicada em Notícias com as tags , . ligação permanente.

Os comentários estão fechados.