WordCamp Porto: um apelo de Zé Fontainhas no combate à resignação

No rescaldo do WordPress Europa, que foi um extraordinário sucesso, e regressado a casa e a um país triste e encolhido, Zé Fontainhas fez o que sempre faz: não deixou ninguém falar por ele.

Das teclas nasceu uma mensagem que é o coração de todo o WordPress. Esta é uma comunidade. De pessoas. Para pessoas. Pronta para oferecer muito e para pedir pouco. O que pede é muito simples: participar, partilhar, cooperar.

Numa sociedade cada vez mais dominada por números e percentagens em que parecemos todos um simples conjunto de algarismos, o WordPress – e o WordCamp -, é um espaço diferente. Há pessoas, há vida. Podemos estar por detrás de um computador, em diferentes pontos do mundo, mas somos gente.

O texto que o Zé Fontainhas publicou no site da Comunidade Portuguesa de WordPress é um apelo ao combate à resignação.

O WordCamp do Porto será um espaço de partilha, de vida, de colaboração, mas também um momento para dizer que não desistimos.

wordcamp-porto

Sobre Jose Freitas

I help small and medium businesses to create communication strategies to have more customers and make more sales. WordPress sites are always in the center of the ecosystem. For 25 years I was a journalist. I'm a committed advocate of WordPress community as a way to change the world. One site at a time. Using WordPress since 2008.
Esta entrada foi publicada em Notícias com as tags . ligação permanente.

Os comentários estão fechados.