Vir ao Porto e não comer uma francesinha é como…

FrancesinhaÉ costume dizer-se que vir ao Porto e não comer uma francesinha é o mesmo que ir a Roma e não ver o Papa. Não é. É muito pior.

O Papa pode não estar em Roma quando a visitar. Já a francesinha nunca sai do Porto. Está em milhares de restaurantes e cafés. Nalguns é excelente, noutros é boa, há uns casos em que é razoável e poucos em que é má.

É um ícone da cidade, como a Torre dos Clérigos, o Rio Douro ou o Vinho do Porto. É uma alegria para o paladar, não tanto para quem está a fazer dieta. São muitas calorias mas como diz o nosso bom povo, perdoa-se o mal que faz pelo bem que são.

Mas o WordCamp é uma festa. Por isso, se está de visita o Porto para participar no WordCamp Porto 2013 não perca a oportunidade de comer uma francesinha.

Sobre Jose Freitas

I help small and medium businesses to create communication strategies to have more customers and make more sales. WordPress sites are always in the center of the ecosystem. For 25 years I was a journalist. I'm a committed advocate of WordPress community as a way to change the world. One site at a time. Using WordPress since 2008.
Esta entrada foi publicada em Notícias com as tags . ligação permanente.

Os comentários estão fechados.