A PTServidor nasceu em Junho de 2006 está integrada no pool de serviços da Sampling Line, Lda. e é atualmente uma das marcas de referência em alojamento web, serviços de internet e registo de domínios a nível Nacional.

O nosso rigor, profissionalismo e compromisso ao longo dos anos fazem da PTServidor a empresa eleita para desenvolvimento e manutenção dos projetos de milhares de clientes.

Oferecemos soluções de alojamento em cloud, sites WordPress chave na mão, servidores virtuais, servidores dedicados, stream de rádio, lojas e-commerce e serviços de registro de domínios, bem como uma vasta gama de soluções de software e licenciamento.

No segmento de serviços Premium disponibilizamos soluções de cloud empresarial, servidores dedicados, housing de servidores, soluções de infra-estrutura de datacenter e manutenção. Fornecemos ainda consultoria de TI, hosting e serviços de manutenção para uma ampla gama de clientes (entidades públicas, organizações e empresas dos mais diversos ramos).
Somos um Registrar oficial da Associação DNS.PT, disponibilizando registo de domínios de hierarquia .PT em condições extremamente competitivas, ocupamos um lugar no Top 10 das maiores Registrars e fomos a primeira empresa Nacional a disponibilizar aos seus clientes a possibilidade de efetuar assinaturas criptográficas de segurança DNSSEC em domínios .PT.

Membros associados da ACEPI (Associação de Comércio Electrónico e Publicidade Interactiva), da ESOP (Associação de Empresas de Software Open Source Portuguesas) e da RIPE NCC (entidade responsável pela gestão de endereços IP na zona Europeia) sendo membro efetivo com o estatuto de LIR (Local Internet Registry) permitindo-nos assim dispor de gamas de endereçamento IPv4 e IPv6 próprias.

Como política de qualidade de serviços a PT Servidor associou-se a parceiros estratégicos como a Microsoft, R1Soft, cPanel, Softaculous, Cloudlinux, Cloudflare, GlobalSign, Attracta, Google e Sapo entre outras.

A nossa empresa aposta na formação contínua dos seus colaboradores permitindo-nos apresentar pessoal qualificado e competente que em conjunto com os nossos comerciais desenvolvem e mantêm numa base diária soluções de elevada qualidade para atender as necessidades específicas de milhares de clientes satisfeitos, acompanhando-os de forma contínua.

Porque uma dúvida ou pedido de apoio pode surgir a qualquer momento independentemente do dia ou da hora os nossos serviços técnicos e de suporte estão disponíveis 24/7/365 efetivos conferindo segurança e garantia adicional aos nossos serviços.

A PTServidor tem um mundo de soluções ao seu dispor! Venha conhecer-nos!