Oradora confirmada: Siobhan McKeown

Siobhan Mckeown Estão a ver aquela cena de Marilyn Monroe com a saia esvoaçante num movimento provocado pelas saídas de ar do metro de Nova Iorque? Se não estão, deviam. Está em “O pecado mora ao lado”. O título original é “The Seven Year Itch”. É acerca daquela coisa da crise do casamento depois de sete anos de união. Traduzido à letra significa ‘a comichão dos sete anos’.

O que é que isto tem a ver com o WordPress? Quase nada. A não ser que Siobhan McKeown vem ao WordCamp do Porto falar sobre “WordPress and the Ten Year Itch”.

Depois de ter celebrado 10 anos em Maio, e deixado muita comichão para trás, o WordPress está a entrar numa nova fase. É sobre essa coceira que Siobhan nos vai falar.

Promete levar-nos numa viagem ao passado em busca das primeiras comichões causadas pelo WordPress até se ter tornado contagioso e ajudado a resolver os problemas de muitas pessoas em todo o mundo.

Siobhan McKeown trabalha para a Audrey Capital, empresa de Matt Mullenweg, escreve sobre o WordPress, e lida com documentação. Consta que tem pesadelos sobre o Codex. Está agora a trabalhar num livro, de código aberto, claro, sobre a história deste CMS.

Depois de passar os dias às voltas com questões dos programadores e dos membros da comunidade e a dar conta da documentação do WordPress, ainda escreve e edita material para a Smashing Magazine. Dizem dela que é uma criadora de caos. Parece que tem um gato preto.

Siobhan McKeown junta-se à lista de oradores confirmados do WordCamp Porto.

Sobre Jose Freitas

I help small and medium businesses to create communication strategies to have more customers and make more sales. WordPress sites are always in the center of the ecosystem. For 25 years I was a journalist. I'm a committed advocate of WordPress community as a way to change the world. One site at a time. Using WordPress since 2008.
Esta entrada foi publicada em Notícias, Oradores com as tags . ligação permanente.

Os comentários estão fechados.