Oradora confirmada: Ana Aires

ana_airesAna Aires é co-fundadora da WidgiLabs, uma empresa portuguesa especializada em desenvolvimento WordPress. Gosta particularmente de escrever código e é apaixonada pela arquitectura modular do WordPress. Esteve envolvida na organização dos anteriores WordCamps Lisboa assim como no recente WordCamp Europa.

Não gosta de super heróis e acha que o mundo era um sítio melhor se não existissem filmes em que cães falam. Já sobre filmes com porquinhos a falar não nos disse nada mas é provável que também não seja fã.

No WordCamp do Porto vai propor algo arriscado mas que podem tentar em vossa casa: “como amar os nossos clientes (sem entrar em depressão com os pedidos que nos fazem às vezes e algumas atitudes que têm)”. Mais: vai sugerir técnicas e o estado de espírito a desenvolver para ultrapassar estes desafios. A apresentação chama-se “Três hábitos de pessoas altamente ineficazes: Os Clientes”. Promete.

Ana Aires está confirmada como oradora no WordCamp Porto e junta-se a uma galeria de oradores de respeito.

Sobre Jose Freitas

I help small and medium businesses to create communication strategies to have more customers and make more sales. WordPress sites are always in the center of the ecosystem. For 25 years I was a journalist. I'm a committed advocate of WordPress community as a way to change the world. One site at a time. Using WordPress since 2008.
Esta entrada foi publicada em Notícias, Oradores com as tags . ligação permanente.

Os comentários estão fechados.