Orador confirmado: Zé Fontainhas

Ze FontainhasO mundo da Internet e do WordPress conhece-o por Zé Fontainhas. Nada tem a ver com a histórica zona do Porto que se reparte pela Sé e pelo Bonfim.

Vive perto de Lisboa, junto à praia. Toca bateria nas horas vagas. Que não devem ser muitas. Sobretudo nos últimos meses, nos quais esteve imerso na missão de organizar o WordCamp Europa.

É um dos fundadores da Comunidade Portuguesa de WordPress e da Comunidade Brasileira WordPress. É o community lead das comunidades de tradução do WordPress para mais de 90 idiomas e core developer da plataforma GlotPress.

Diz estar à disposição de todos para perguntas relacionadas com localização e internacionalização. Está ainda pronto a esclarecer dúvidas sobre uma certa receita de dry martinis.

Zé Fontainhas é orador confirmado no WordCamp do Porto, onde vai, sobretudo, abordar o presente e os desafios futuro da Comunidade Portuguesa de WordPress.

Sobre Jose Freitas

I help small and medium businesses to create communication strategies to have more customers and make more sales. WordPress sites are always in the center of the ecosystem. For 25 years I was a journalist. I'm a committed advocate of WordPress community as a way to change the world. One site at a time. Using WordPress since 2008.
Esta entrada foi publicada em Notícias, Oradores com as tags . ligação permanente.

Os comentários estão fechados.