Orador confirmado: Daniel Kanchev

daniel_kanchevUma das permanentes preocupações de quem está na Internet é a segurança. Afinal, a Internet é um reflexo da nossa vida no dia-a-dia. É verdade que não há malfeitores em todas as esquinas mas que os há em todas as avenidas, há.

É sobre segurança, em concreto a segurança do WordPress, que nos vem falar Daniel Kanchev. É búlgaro e é o Senior Web Apps Engineer and Performance Specialist na SiteGround.com.

Chegou à empresa há cinco anos para ser membro da equipa de suporte mas os seus conhecimentos avançados sobre tecnologias, o seus espírito geek e uma assumida paixão pelas apps Open Source levaram-no à posição de engenheiro sénior de Web Apps.

Hoje trabalha com tudo o que é Open Source, sendo que o WordPress é uma das suas paixões. Com sete anos de experiência nesta plataforma, acompanha em detalhe o seu desenvolvimento. Integra funcionalidades WordPress para os clientes da empresa, trabalhou no desenvolvimento de um plugin de cache, escreveu diversos tutoriais e ainda arranja tempo para apoiar clientes nos seus sites WordPress.

Quando não está a trabalhar, pratica desportos radicais e viaja pelo mundo.

Sobre Jose Freitas

I help small and medium businesses to create communication strategies to have more customers and make more sales. WordPress sites are always in the center of the ecosystem. For 25 years I was a journalist. I'm a committed advocate of WordPress community as a way to change the world. One site at a time. Using WordPress since 2008.
Esta entrada foi publicada em Notícias, Oradores com as tags . ligação permanente.

Os comentários estão fechados.