Obrigado e até à próxima

Terminamos a publicação dos vídeos de todas as apresentações do WordCamp Porto 2013. Já enviamos os devidos agradecimentos a todos aqueles que marcaram presença no evento. Aos patrocinadores, aos oradores e, sobretudo, a todas as pessoas da comunidade que estiveram, ou não estando se inscreveram, na iniciativa.

Já analisamos e publicamos os resultados do inquérito promovido após o evento. O que não foi publicado também não será. Serve para análise da organização. Analisamos e debatemos (e ainda iremos debater mais) as ideias, sugestões e críticas – positivas e negativas – efectuadas por quem usou a questão aberta do inquérito para expressar a sua opinião. Obrigado por o terem feito.

Neste momento, quase um mês depois do evento, faltam apenas resolver alguns aspectos burocráticos.

_ALC0036

Ficamos satisfeitos por ver que o WordCamp Porto 2013 serviu igualmente para abrir as portas a uma nova fase da Comunidade Portuguesa de WordPress. E esta é uma missão da responsabilidade de todos aqueles que usam WordPress.

É tempo de seguir em frente. Para já, no Porto, temos um meetup agendado para 14 de Dezembro.

Não há, nesta altura, anúncios a fazer quanto a um novo WordCamp no Porto. Temos a certeza que haverá mais. Não sabemos é quando. O melhor é acompanhar o que se passa na comunidade.

Obrigado a todos. Até à próxima.

A equipa organizadora do WordCamp Porto 2013

 

Acompanha tudo o que está relacionado com a Comunidade Portuguesa de WordPress

Site: http://wp-portugal.com
Email: info (at) wp-portugal.com
Twitter: https://twitter.com/wp_portugal
Facebook: https://www.facebook.com/WordPressPortugal/
Google+: https://plus.google.com/u/0/b/108483888964609906121/108483888964609906121/

Sobre Jose Freitas

I help small and medium businesses to create communication strategies to have more customers and make more sales. WordPress sites are always in the center of the ecosystem. For 25 years I was a journalist. I'm a committed advocate of WordPress community as a way to change the world. One site at a time. Using WordPress since 2008.
Esta entrada foi publicada em Notícias com as tags . ligação permanente.

Os comentários estão fechados.