Local, comida e organização com nota alta no WordCamp Porto 2013

O local, a comida e a organização (pelo nossa parte, obrigado) foram os aspectos que os participantes do WordCamp Porto 2013 mais apreciaram. É o que indicam os resultados do inquérito disponibilizado a todos os presentes no evento. Obtivemos a resposta de 88 das 140 pessoas que ‘picaram o ponto’ no encontro promovido há pouco mais de uma semana no ISEP.

Ao longo dos próximos dias vamos revelar os resultados de quase todas as perguntas. A questão relativa à apreciação das apresentações realizadas ficará para consumo interno da organização. Vamos ainda dar conta de algumas das opiniões expressas na pergunta aberta.

satisfacao-global

Para já, ficamos a saber que o WordCamp Porto foi o primeiro WordCamp para 61 dos 88 respondentes ao inquérito. Os outros 27 foram repetentes em evento do género. Sim, entre a organização também houve estreantes.

A avaliação global é maioritariamente positiva, embora haja aspectos a melhorar muito na próxima iniciativa. A ‘satisfação global’ teve maioritariamente um 4 mas um acentuado número de 5, perante três notas 3 e uma nota 2. Um dado muito positivo, que faz parelha com o local. O ISEP recolheu 49 notas 5.

O programa e os oradores registaram uma nota positiva, com o 4 a ser a nota predominante. A comida foi largamente apreciada, sendo o 5 a nota em destaque, apesar de uma nota 1 e outra 2.

A organização foi apreciada pela esmagadora maioria dos participantes, recebendo as notas 4 e 5 de quase todos os presentes votantes, com excepção de um 3 e um 2.

Os aspectos menos apreciados pelos participantes foram a after-party e o hackday. No caso da primeira, a maioria votou no 3. O hackday teve, também, na maioria um 3.

Amanhã contamos mais sobre os resultados.

Obrigado a todos os que participaram.

Sobre Jose Freitas

I help small and medium businesses to create communication strategies to have more customers and make more sales. WordPress sites are always in the center of the ecosystem. For 25 years I was a journalist. I'm a committed advocate of WordPress community as a way to change the world. One site at a time. Using WordPress since 2008.
Esta entrada foi publicada em Notícias com as tags . ligação permanente.

Os comentários estão fechados.