Guião Preliminar do Estado do WordCamp

wordcamp4

A pouco mais de uma semana do evento, hoje apresentamos este Guião Preliminar do Estado do WordCamp para que todos, sobretudo os participantes, o possam analisar. Tal como outros guias, estamos disponíveis a acolher sugestões.

Bilhete

Não há um bilhete físico ou electrónico. A identificação pessoal e o email de confirmação de inscrição são quanto basta para garantir a presença no evento.

Horários

O alinhamento das apresentações está a ser finalizado e será revelado em breve mas fica já a indicação que o WordCamp começa às 9h30. Gostamos de pontualidade (sim, vamos a esse ponto), portanto os horários serão cumpridos. O fecho do primeiro dia é às 18h30. O HackDay, no domingo, começa às 10h00. Vai até as 17h30.

Local

O ISEP é a casa do WordCamp e do HackDay. Já aqui contamos como chegar ao local. O parque de estacionamento estará disponível mas os lugares são limitados. Na área envolvente há, no entanto, bastantes possibilidades de estacionamento. Há mais detalhes sobre o local mas reservamos para mais tarde. É uma técnica que visa criar expectativa.

Almoço / coffe break

O WordCamp terá dois coffe break, um durante a manhã e outro à tarde. No meio faremos o almoço. Será no restaurante do ISEP. A ementa não está fechada mas inclui carne e peixe. Não nos esquecemos dos vegetarianos. Assim, se és vegetariano informa-nos através do formulário de contacto para que possamos providenciar um menu adequado.

Acessibilidades

O ISEP dispõe de excelentes condições para acolher o WordCamp mas há certas situações que convém acautelar. Se tens alguma dificuldade de acessibilidade física faz-nos saber através do formulário de contacto.

Divulgação e partilha

Além do site oficial, o WordCamp está no Twitter e no Facebook. Nestas duas redes sociais a hashtag oficial é #wordcampporto. Sim, sabemos que é grande, que podia ser mais curta mas, enfim, somos assim. Temos a mania das grandezas, é o que é.

Agradecemos toda a ajuda na divulgação e na partilha de tudo o que tenha a ver com o WordCamp Porto. O evento é de todos.

É só isto?

Não. Temos mais. Mas fica para os próximos dias.

Sobre Jose Freitas

I help small and medium businesses to create communication strategies to have more customers and make more sales. WordPress sites are always in the center of the ecosystem. For 25 years I was a journalist. I'm a committed advocate of WordPress community as a way to change the world. One site at a time. Using WordPress since 2008.
Esta entrada foi publicada em Notícias com as tags , , , , . ligação permanente.

Os comentários estão fechados.