Conheça os locais do WordCamp Porto

O WordCamp Porto 2013 vai decorrer no ISEP, é sabido. Mas em que parte do ISEP, poderá perguntar quem conhece a dimensão desta estrutura que faz parte do Instituto Politécnico do Porto.

Vamos então a alguns detalhes. O primeiro dia do WordCamp tem a sua base no Edifício E, com epicentro no Auditório E.

ISEP auditório

Tem 188 lugares, 225 metros quadrados de área, palco com 48 metros quadrados, rede de internet sem fios, sistema de iluminação progressiva, ecrã de grandes dimensões, climatização e os equipamentos necessários para um evento como o WordCamp.

Além do auditório, outros locais a ter em conta são o secretariado, para os necessários registos, e a sala de refeições, onde serão servidos os indispensáveis cafés nos momentos de pausa.

Edificio E

HackDay

O segundo dia, o Hackday, vai decorrer na sala de eventos do ISEP, no Edifício A. É uma sala com 395 metros quadrados, com climatização, sistema de iluminação diversificado e rede de internet sem fios. A acreditação será feita no secretariado que se encontra à entrada da sala.

sala de eventos

Edificio A

Sobre Jose Freitas

I help small and medium businesses to create communication strategies to have more customers and make more sales. WordPress sites are always in the center of the ecosystem. For 25 years I was a journalist. I'm a committed advocate of WordPress community as a way to change the world. One site at a time. Using WordPress since 2008.
Esta entrada foi publicada em Notícias com as tags , , . ligação permanente.

Os comentários estão fechados.